sexta-feira, 28 de outubro de 2016

IDEOLOGIA DE GÊNERO, "Desconstruindo".

Mulheres!!!! AMIGAS, MÃES, TIAS, AVÓS, e todas que se consideram cuidadoras e protetoras de nossas crianças. Hoje venho declarar  toda minha indignação a respeito desta ideologia que de forma sorrateira vem ganhando espaço pelo MUNDO a fora. Muitos levantam uma "bandeira",  que isso trará menos discriminação dentro das escolas e fora delas, quando um jovem optar por ser gay. Pois eu penso (e o meu pensamento é livre) que isso é uma opção e não uma condição. Ninguém nasce gay!!! E em nome dessa minoria, com suas devidas escolhas homossexuais, entre outras, pois no entendimento de quem quer escolas com ideologia de gênero, tanto faz a criança querer ser homem ser mulher, mulher ser homem, ser nada, ser os dois, ser cachorro, gato ou qualquer outra coisa, pois entendem que estão  num corpo errado. DESSE JEITO MESMO!!! Ou seja, ao invés de ajudar uma criança a se definir, na verdade o que querem mesmo é "desconstruir". Principalmente o conceito de família. Tudo  isso no meu entendimento é um absurdo!!! Pois tanto nós como qualquer outro animal temos sexo definido de macho ou fêmea. Porém, se uma pessoa quando jovem, e NÃO criança! Na sua vida sexual, se sentir atraído por praticar sexo com um parceiro do mesmo sexo que ele e/ou ela, neste caso, a decisão é dele(a), mas querer trazer a prática do seu ato sexual, seja  no quarto ou em qualquer outro lugar, que isso se torrne LEI???? AFF!!! E pior, querem que nossas crianças aprendam que isso é correto. Que tanto faz o menino usar roupas de menina, que pode namorar menino com menino e vice verça, que pode tudo! Que não existe limite para o sexo e seus anseios, que ta tudo liberado, que aos 6 anos de idade as crianças podem saber o que os pais faz no quarto. 
Com ideologia de gênero nas escolas, nossos filhos, através de uma cartilha ridícula, PAGO com o nosso dinheiro, dinheiro público (MEC),  as crianças aprendem que o pênis do menino é para penetrar na vagina da menina (onde na cartilha tem um buraco pra especificar bem), e se ele preferir ter relação com um menino, que a penetração é no anus. Mostra também como é a relação sexual de duas mulheres.
Então... estão pasmas?? Eu também fiquei. Mas o que não podemos fazer, é ficar parada!! Inerte!!
Pois somos as MULHERES DE AÇÃO!!
Se vc acha que tem alguma mentira, pesquise. Tire suas conclusões e retorne aqui para nos ajudar a combater essa COVARDIA que querem fazer com nossas crianças. 
Tirar inocência de uma criança é inadmissível! Eu estarei a disposição para qualquer ATO/AÇÃO (dentro da Lei),  que seja CONTRA ESTA AÇÃO DE IDEOLOGIA DE GÊNEROS NAS ESCOLAS BRASILEIRAS. Sou do RJ, mas apoio qualquer outro Estado e Município que se manifestar contra esse horror!
ENTÃO, CONVOCO A PARTIR DE AGORA, TODAS as MULHERES DE AÇÃO que não aceitam que as escolas venham ter qualquer tipo de direto na EDUCAÇÃO SEXUAL de seus filhos. E seja por  manifestações PACÍFICAS e de DIREITO ou de solicitações ao GOVERNO para IMPEDIR que a IDEOLOGIA DE GÊNERO ganhe força em nossas Leis Brasileiras.
Desde já me coloco a disposição para informar e interagir de forma que protejamos o direito que a
EDUCAÇÃO SEXUAL PERTENÇA EXCLUSIVAMENTE AO PAIS e NÃO A ESCOLA.
Sem mais,

Simone Souza
Bjokas!!!
 
                                                                                           
                                                   CRIANÇA = INOCÊNCIA

           
                                           

Nenhum comentário: